A origem da sexualidade

Para falar da origem da sexualidade em nós, primeiro precisamos lembrar o conceito de SEXO.
Sexo é intimidade! Sexo é confiança!! Sexo é decidir sair do controle pelo menos em alguns instantes! Sexo é prazer!

Para resgatar a identidade é necessário olhar para dor, fechar este ciclo e iniciar uma nova fase: o RENASCIMENTO!

Prazer em estar a dois, mas muito mais prazer em estar consigo mesma para saber o que me da prazer,  que tipo de companheiro ou companheira é o melhor pra mim e neste ponto precisamos deixar para trás o que nós queremos, pois muitas vezes o que queremos não necessariamente nos faz bem, saber que tipo de trabalho eu gosto, saber do que eu gosto, saber o que eu não gosto, saber QUEM EU SOU!!

E para saber quem eu somos, precisamos saber de onde viemos.
A maioria das mulheres que aparecem no meu consultório com queixa sexual sofreram algum trauma: abuso sexual, abuso emocional, bullying, abandono, luto; fazendo das suas dores a sua identidade e não sabendo mais o seu real valor e a sua real identidade.
Para resgatar a identidade é necessário olhar para dor, fechar este ciclo e iniciar uma nova fase: o RENASCIMENTO! Para renascer, olhe para o seu pai e veja se é possível honrar. O mesmo faça com sua mãe. Quando você conseguir respeitar seus pais e a trajetória de vida que eles fizeram, vai entender que eles fizeram o melhor pra você.
Felizmente, eles são imperfeitos e muitas vezes nos deixaram dores a ser curadas. Mas Aline, você não conhece meus pais!! Realmente eu não conheço os pais de vocês e nem a história de vocês, a única coisa que posso fazer e desafiar a cada uma olhar com mais gentileza aos seus pais, nem que seja para honrar pela vida para que com essa vida nas mãos dada pelo pai e pela mãe você possa olhar para sua VIDA, construir a sua IDENTIDADE seja ela profissional, pessoal ou SEXUAL.
Você estará livre!!!!
Livre para descobrir que você é especial, que você é linda, que você é amada, que você é digna do melhor que a vida pode te presentar. Apenas diga SIM a você mesma e
Voe…..

Escrito por Aline Vieira da Rocha

Tags: Sem tags
0

Deixe seu comentário

Seus dados não serão publicados!